POLÍTICA PROCEDIMENTO CANAL DE DENÚNCIAS
OBJETIVO E ÂMBITO
O Canal de Denúncias, acolhe o reporte de más práticas e/ou práticas duvidosas sobre matérias previstas na legislação.
A este canal podem recorrer todos os colaboradores, clientes, fornecedores ou outras partes interessadas.
Na VIBOREL queremos que todos se sintam seguros em comunicar, de forma consciente e ponderada, quaisquer condutas ou situações de que tenham conhecimento e que possam constituir irregularidades ou ser eticamente censuráveis.
Esta política tem assim como objetivo descrever a comunicação de irregularidades e aplica-se a todas as empresas e colaboradores da VIBOREL, através dos seguinte meios disponíveis:
Por Email, para o endereço canaldedenuncia@viborel.pt
Por Correio, para o seguinte endereço postal:
Viborel
Rua Manuel António Rodrigues Nº 6, Armazém B.
2790-099 Carnaxide
As denúncias do Canal de Denúncias são recebidas em nome da Viborel, pelo Gestor do Canal de Denúncias, o qual assegurará o seu tratamento de forma confidencial.
Acreditamos que atuar de forma ética e respeitando as normas é a única forma de melhor servir os nossos clientes e, para apoiar essa missão, disponibilizamos um novo canal de comunicação de irregularidades, o Canal de Denúncias.