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POLÍTICA PROCEDIMENTO CANAL DE DENÚNCIAS


OBJETIVO E ÂMBITO

 

O Canal de Denúncias, acolhe o reporte de más práticas e/ou práticas duvidosas sobre matérias previstas na legislação.

A este canal podem recorrer todos os colaboradores, clientes, fornecedores ou outras partes interessadas.

Na VIBOREL queremos que todos se sintam seguros em comunicar, de forma consciente e ponderada, quaisquer condutas ou situações de que tenham conhecimento e que possam constituir irregularidades ou ser eticamente censuráveis.

Esta política tem assim como objetivo descrever a comunicação de irregularidades e aplica-se a todas as empresas e colaboradores da VIBOREL, através dos seguinte meios disponíveis:


Por Email, para o endereço canaldedenuncia@viborel.pt

Por Correio, para o seguinte endereço postal:

Viborel
Rua Manuel António Rodrigues Nº 6, Armazém B.
2790-099 Carnaxide

As denúncias do Canal de Denúncias são recebidas em nome da Viborel, pelo Gestor do Canal de Denúncias, o qual assegurará o seu tratamento de forma confidencial.

Acreditamos que atuar de forma ética e respeitando as normas é a única forma de melhor servir os nossos clientes e, para apoiar essa missão, disponibilizamos um novo canal de comunicação de irregularidades, o Canal de Denúncias.